!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Sobre Mim

Sobre Cherry

Não sou muito boa a falar sobre mim. Na verdade, acho que ninguém o é. Quando te perguntam para falares sobre um amigo teu, sabes imediatamente o que dizer: é simpático, ou é generoso... Mas quando te pedem para falares sobre ti, de repente vês-te mergulhada numa crise existencial, em que a pergunta principal é: Mas afinal quem sou? Bem, mas eu vou tentar. 

Tenho 20 anos e nasci em Braga, Portugal. Estudo Enfermagem na Universidade do Minho.

Sou uma "devoradora de livros". Se a história for mesmo cativante, sou capaz de ler um livro num dia, de rajada.  Os meus pais sempre me incentivaram a ler, mas quando se começaram a aperceber que eu "comia" os livros, começaram a ficar assustados. Agora, de cada vez que digo que vou comprar um livro, comentam "Vais nos levar à falência", mas depois com um tom mais sério dizem que a leitura é importante, treina  a nossa escrita e cultura ( os meus pais têm razão).

Também sou uma sonhadora. Tenho o sonho de um dia publicar  um livro, mas ainda não acabei de escrever nenhum. Também sonho em viajar pelo mundo, conhecer novas culturas, novos lugares...

Atingi a maior de idade há pouco tempo, mas continuo a ser uma criança ( e continuarei a ser). O meu único vício é chocolate, ainda vejo filmes da Disney e faço caretas estúpidas ao espelho.

Bem, acho que me safei bem. Até que não foi assim tão difícil. Leiam o blog e saberão mais sobre mim.


Sobre o blog

 O blog nasceu no dia 1 de Setembro de 2014, na plataforma "Blogs Sapo". Era para nascer no dia 31 de Agosto, mas recusei-me a partilhar o aniversário do blog quando o Dia do Blog (eu sou seletiva nestas coisas, se pudesse também teria escolhido o dia do meu aniversário). A ideia de criar um blog pessoal surgiu da necessidade de ter um cantinho na Internet onde pudesse escrever sobre tudo o que me viesse à cabeça.

O blog começou por ser um hobbie, uma brincadeira, mas depressa se tornou uma parte essencial da minha vida e ocupou um lugar no meu coração (assim como os meus queridos leitores). Apaixonei-me pela blogosfera e pelas pessoas interessantes e estranhas como eu( no bom sentido,claro)que fui encontrando por estes lados. Agora, já não me imagino sem o meu blog. Aliás, pergunto-me: O que é que fazia da minha vida antes de ser blogger? Estava a desperdiçá-la...

Neste blog, encontrarão um pouco de tudo: opiniões sobre livros e filmes, fragmentos do meu dia a dia, escola, atualidade,moda... 

Espero que gostem.

Contactos

Se quiserem dar uma sugestão, falar comigo ou tiverem alguma  proposta para me colocar, enviem um mail para: lifeofcherry@outlook.pt

6 comentários:

  1. Olá Cherry,
    Sou nova na blogosfera e quero apenas dizer-te que estou a gostar muito de ler o teu blog. Identifico-me bastante com vários posts e olha que sou esquisitinha ;) Tenho andado à procura de blogs que goste de seguir, mas não são muitos por isso quero dar-te os parabéns pelo teu blog que conseguiu despertar muito interesse da minha parte :)
    Obrigada
    Susana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios :).
      Fico feliz por gostares e volta sempre que quiseres.
      Beijinhos,
      Cherry

      Eliminar
  2. Gostei muito desta descrição, faz-me lembrar alguém!

    ResponderEliminar
  3. Pareces-me ser um ser humano interessante,e isso reflete-se no trabalho que tens feito aqui no teu blog.E sei que vais chegar muito mais longe!
    Beijinhos. :)

    https://avidaebelaaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh muito obrigada <3. O teu comentário acabou de fazer o meu dia.

      Eliminar