"". Life of Cherry: A minha Latada. !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

3.10.15

A minha Latada.


Esta quarta-feira foi a latada da Universidade do Minho em Guimarães ( desculpem só escrever agora, mas tenho andado bastante ocupada). E esta também foi a minha latada. 53 cursos desfilaram pelas ruas de Guimarães, fizeram barulhos com as latas, berraram e mostraram orgulho pelo seu curso. E o meu curso, Enfermagem, não foi exceção.

Adorei o dia da minha latada. Berramos até ficarmos roucos, mostramos orgulho pelo nosso curso, berramos  o hino nacional em frente ao castelo de Guimarães, ao lado dos nossos doutores ( momento que me comoveu um pouco admito, sou uma chorona xD). Berramos o hino de curso, molharam-nos com cerveja ( as pessoas que estavam a ver de fora tinham pena de nós, mas a verdade  é que estávamos com tanto calor, que soube mesmo bem. Além disso, dizem que a cerveja é um bom tratamento caseiro para o cabelo xD)....

 A latada foi o ponto alto deste primeiro mês de universidade e de praxes. Trabalhamos muito neste último mês para termos tudo pronto para a latada, berramos, divertimo-nos muito com os nossos doutores e com os nossos " coleguinhas bestas" ( para quem não sabe, os caloiros da Universidade do Minho são " bestas"), fizemos jogos, brincamos,... Digo-vos que nunca me diverti tanto na vida como neste último mês. E isto é apenas o princípio.

Enfermagem não ganhou a latada. Mas não ficamos desiludidos por isso. Demos o nosso melhor na apresentação numa praça de Guimarães e divertimo-nos bastante. Fomos os últimos a apresentar mas, como se costuma dizer, " os últimos são os primeiros".

Não interessa se ganhamos a latada ou não, o que interessa foi que representamos bem o nosso curso e deixamos os nossos "Doutores" orgulhosos.

Não há palavras para descrever o orgulho que sinto por pertencer a este curso e ter conhecido os meus coleguinhas e "Doutores" que, apesar de só os ter conhecido há um mês, já ocupam um lugar especial no meu coração.

Orgulho! Enfermagem <3.

( Escolhi a foto acima para este post para proteger a minha identidade e a dos meus colegas. A frase que está escrita na faixa é "Irresistíveis por fora, duros por dentro". Escolhemos o M&M amarelo como "mascote" que pintamos ao lado da frase, embora isso não esteja visível na foto.)

8 comentários:

  1. Confesso que tenho imensas saudades do meu tempo de caloira... já lá vão os anos... e por mais que critiquem este tipo de tradições, acho que foi o ano de estudo em que me diverti mais. Boa sorte para ti e para os teus colegas!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu entrei para a praxe apesar de todas essas críticas e ainda bem que dei uma oportunidade à praxe, porque estou a adorar :).
      Obrigada :)

      Eliminar
  2. dizem que os próximos anos vão ser os melhores da nossa vida, e espero que seja verdade :) ainda bem que te estás a divertir imenso!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também espero que seja verdade :)
      Espero que também te estejas a divertir muito :)

      Eliminar
  3. Cherryamiga

    Concordo contigo: viva a praxe!

    Mas JÁ ACABOU O DIA DE REFLEXÃO!!! (00:55) Vou VOTAR COSTA!!!

    Qjs do cota Leãozão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, viva a praxe xD.
      Eu não vou dizer em quem é que votei, o voto é secreto :)

      Eliminar
  4. Aproveita bem esta fase da tua vida :)

    R: Obrigado! (:

    ResponderEliminar