"". Life of Cherry: 2 anos de " Life of Cherry" !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

1.9.16

2 anos de " Life of Cherry"


No último mês caiu-me a ficha, e percebi finalmente que o meu blog iria fazer dois anos em breve. O que é incrível , porque parece que  ainda foi ontem que o criei.

Durante todo esse tempo pensei no post que iria escrever quando o dia do aniversário do blog chegasse. Queria escrever algo perfeito, algo que exprimisse completamente aquilo que eu sinto em relação ao blog. Mas depois pensei : " Que se lixe, vou escrever algo saído do meu coração".

É o que tenho feito quase desde que criei o blog. No início, o blog era mais um no meio de muitos, porque eu queria criar um canto único, com a minha voz, e achava que iria obter isso a escrever  " o que estava na moda", e também me continha a não revelar a cidade onde morava e a faculdade para ia, com medo de que isso revelasse a minha identidade. Quando me libertei de tudo isso e comecei a escrever com o coração, o blog começou a ter muito mais sucesso, e aí sim, criei um blog único e com a minha voz.

Durante dois anos, assumi um compromisso com o blog, e consegui escrever nele quase todos os dias ( fora algumas raras semanas, mais ocupadas), mesmo com o stress do fim do secundário, com os exames nacionais, mesmo com a entrada na faculdade, com as praxes, com as frequências , com o estágio, mesmo com todos os problemas pessoais, mesmo com toda uma família e amigos para dar atenção.... Mesmo com as minhas 24 horas muito ocupadas ( que eu, por vezes, desejaria que fossem 36 ou 48 horas) , eu inventei sempre tempo para poder vos puder trazer novos posts.

Sei que pode parecer um cliché, mas o blog mudou a minha vida. Ao longo deste últimos dois anos, o blog fez-me crescer enquanto pessoa, deu-me uma perspetiva mais positiva da vida, deu-me diversos amigos blogosféricos que, embora (ainda) não os tenha conhecido pessoalmente, ocupam de igual forma um lugar especial no meu coração. E enquanto eu  escrevia  os meus famosos posts em listas ( que tiveram mais sucesso do que o que eu esperava), com dicas e, por vezes, de auto-ajuda, também esses posts me ajudaram a ultrapassar certos obstáculos da minha vida.

Se há dois anos atrás me dissessem que eu teria 52 837 visualizações, 177 seguidores, 98 gostos no Facebook, 134 seguidores do Twitter e 67 no Instagram, eu diria que vocês eram loucos! Podem não parecer números muito grandes, mas significam muito para mim. Obrigada a todos os meus seguidores, aos leitores que não perderam uma pitada dos meus posts, aos leitores que me liam ocasionalmente ( mas quando liam, liam tudo o que tinham perdido), obrigada aos leitores que me deixaram sempre comentários, obrigada àqueles que nunca deixarão, mas que eu sabia que liam ( no entanto, gostava de ter lido os vossos comentários)... Obrigada a todas as pessoas que me fizeram chegar mensagens carinhosas, com conselhos, ajuda e apoio através de comentários, de mails, de tweets ou do facebook. Este blog não seria o mesmo sem vocês, sem o vosso carinho e apoio incondicional.

Tenho a certeza que, um dia mais tarde, no fim da minha vida, me lembrarei sempre destes anos blogosféricos como os melhores anos da minha vida. Até lá, tenciono continuar pela blogosfera durante muitos e muitos mais anos.


 Parabéns ao 2 anos de " Life of Cherry"! Obrigada por estarem sempre aí desse lado.

28 comentários:

  1. Compreendo bem este teu sentimento! :)

    Escrevo blogues há muito tempo e a sensação de que alguém de facto nos lê é incrível.

    Muitos parabéns e continua com a assiduidade que te caracteriza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, de facto, uma sensação fantástica!
      Muito obrigada :).

      Eliminar
  2. Muitos parabéns Cherry! Não só pelo aniversário do blog, mas pelo mesmo em si, uma vez que o teu blog é fantástico. Mereces todo o carinho por parte dos teus leitores e desculpa se por vezes não consigo comentar por falta de tempo, mas acredita que leio praticamente todos as tuas publicações. São raras as que perco! Espero que o "Life of Cherry" se mantenha por muitos mais anos! Beijinhos!
    Andreia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda :).
      Não faz mal, o que interessa é que lês :).

      Eliminar
  3. Muitos parabéns!!!
    Ter um blog durante 2 anos não é fácil,principalmente para quem tenta escrever todos os dias!
    Mereces tudo o que tens neste momento,pois trabalhaste para isso.
    Beijinhos

    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :).
      Não é nada fácil, mas quando se gosta, tudo se consegue! E o vosso apoio incondicional ajuda imenso!

      Eliminar
  4. PARABÉNS ! Cheguei aqui à muito pouco tempo, mas tenho lido todos os teus posts e adoro ! Continua !
    Grande beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
  5. Feliz aniversário a este blogue fantástico e parabéns a ti, Cherry, pelo trabalho maravilhoso que tens feito até agora. O Life of a Cherry é autêntico e tem a tua essência. Um blogue inimitável e que, quando está mais parado, faz a sua ausência ser notada. Obrigada por todo o teu empenho e pelo tanto que dás. Nota-se em cada palavrinha que públicas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Inês :). Fico mesmo feliz por gostares do meu blog.

      Eliminar
  6. É verdade que o tempo passa a correr e muitos parabéns, mereces tudo isto. Não acompanho o teu blogue desde o início (quem me dera a mim), mas acompanho talvez a um ano (nem tenho a noção, porque o tempo passa a voar) e adoro-o desde aí. Sempre notei que davas tudo de ti para até só uma linha de um post inteiro, o que eu quero dizer é que sempre notei que davas e dás tudo de ti para o blogue. Para a qualidade dos posts, para o conteúdo, a regularidade com que publicas. E hoje digo-te, que o teu blogue é sem dúvida um dos meus favoritos e que no dia em que nos deixar, irei sentir uma enorme pena. Na minha opinião, nem sei como "só" tens 177 seguidores, acho que merecias todos os seguidores do mundo, porque esforçaste imenso, mas sei que com o tempo chegaras lá. Mais uma vez, parabéns! E não nos deixes cedo. Beijinhos querida :)

    https://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu comentário :).
      Entrego-me de coração a tudo o que faço neste blog, porque ele realmente mudou a minha vida, e ter pessoas como tu que me deixam comentários fofinhos como este ainda me motiva mais a continuar. Não irei deixar a blogosfera tão cedo, tenciono continuar aqui por muitos e muitos anos :).
      Muito obrigada!

      Eliminar
    2. Como já disse, mereces :)
      Ainda bem que tencionas.

      Eliminar
  7. Parabéns Cherry!! Ter-te conhecido foi muito bom, uma das melhores experiências por aqui. Se tu soubesses a ajuda que o teu blogue já me deu por teres adotado um estilo só teu... Se para mim, um ano foi o que foi, agora imagina dois anos de bagagem!
    Espero que fiques por aqui por muitos mais anos; que este blogue te traga mais alegrias e ensinamentos; e que sejas capaz de evoluir ainda mais!
    Beijinhos!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Lyne :).
      Nem sei o que dizer com o teu comentário, muito obrigada! Também adorei conhecer-te, só estás na blogosfera há um ano mas já me marcaste muito :).
      Fico muito feliz por os meus posts te terem ajudado :):

      Eliminar
  8. Muitos parabéns! Mereces tudo aquilo que tens alcançado. Gostei muito deste post! E da forma como és genuína e como de facto desenvolveste ao longo do tempo um blog único e com a tua voz!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Cherry! Segui o teu blog à pouco tempo, mas dá para perceber que és uma boa pessoa:-) Muitos parabéns não só pelo blog mas também pela tua beleza interior.


    https://oplanetadaines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelo 2.º aniversário blogosférico, Cherry! É muito bom acompanhar-te e saber que tens sempre dicas a partilhar connosco! Venham mais aniversários! :D


    www.asofiaworld.com

    ResponderEliminar
  11. parabéns pelo blog, espero que continues sempre a fazer posts diários!! leio o teu blog desde os tempos do sapo, e vejo que evoluíste imenso, o conteúdo dos teus posts, a forma de escrever, ... é incrível poder ver os bloggers a amadurecerem do outro lado do ecrã :p
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :). E obrigada por me acompanhares há já tanto tempo, fico feliz por teres pessoas quem quem partilhar o meu crescimento e do meu blog :).
      É mesmo incrível, já acompanho algumas bloggers há muito tempo e é mesmo bom poder ver isso.

      Eliminar