"". Life of Cherry: Olá 19! !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

3.5.16

Olá 19!


Na prática, apesar de mentalmente ainda considerar hoje o meu aniversário ( porque ainda não fui para a cama), já é meia noite, por isso dou por encerrado o meu dia de aniversário. Esperei até agora para escrever este post para poder englobar todos os acontecimentos deste dia e garantir que agradeço a toda a gente. Gostaria de escrever este post noutro dia porque talvez tivesse mais inspirada e este texto saísse algo mais bonito, mas quero escrevê-lo hoje para eternizar aquilo que senti no dia do meu aniversário.

Os 18 anos passaram num instante.Bem me avisaram que quando fizesse 18 anos o tempo iria passar a voar! Anyway , os 18 anos trouxeram-me momentos maravilhosos que nunca vou esquecer: o final do Secundário, a entrada na Universidade, a praxe, amigos maravilhosos,... Não poderia estar mais grata por isto tudo. 

Os 18 anos começaram da melhor maneira possível e assim continuaram até meados de Janeiro deste ano. A partir daí, infelizmente, a minha vida foi abalada  por uma série de acontecimentos negativos, como a saída da praxe, o internamento e a doença do meu avô,... Não acabaram, de facto, da melhor maneira, mas não vou deixar que isso me abale e me impeça de ser feliz. A felicidade é algo que se constrói dia após dia, e sei que tempos melhores irão vir, não vou perder a esperança. 

Estou a ultrapassar uma fase menos boa da minha vida e isso refletiu-se um bocado no meu 19º aniversário. Apesar de tudo, este aniversário foi especial porque me fez perceber quais as pessoas que realmente importam na minha vida, e a todas essas pessoas muito obrigada por terem tornado o meu dia especial. 

Muito obrigada também à minha priminha pelo bolo de aniversário que fez ( o da foto acima). Este ano decidi não encomendar um bolo de aniversário de uma pastelaria para poupar dinheiro , e também porque os bolos caseiros são sempre mais saborosos. Confiei a tarefa de fazer o meu bolo de aniversário à minha prima, pois ela tem sempre muito jeito para estas coisas e sabe fazer bolos fantásticos. Não estava à espera de um  elaborado, porque a festa também não o era, mas a minha prima surpreendeu-me e fez este bolo incrível, com uma decoração linda. Foi tudo planeado ao pormenor: o lacinho, o facto de eu adorar bolo de chocolate (aliás, eu adoro tudo o que seja ou tenha chocolate,já perceberam que eu sou uma viciada), e até os M&Ms são de chocolate, porque ela sabe que eu não gosto dos normais com amêndoa. A minha prima pensa em tudo!  Já lhe disse que ela tem mesmo jeito para isto, podia abrir uma pastelaria paralelamente ao seu trabalho como nutricionista. Obrigada, priminha! 

As melhores coisas que recebi neste aniversário não foram coisas. Foram todos os "Parabéns" ditos e cantados, todas as mensagens que até mais pareciam testamentos, todas as frases simples mas que disseram tudo. Nunca esperei receber tanto amor num dia! Muito obrigada a todas as pessoas! Todas as palavras e mensagens que me mandaram estão gravadas no meu coração. Tornaram o meu dia muito mais especial e puseram-me um grande sorriso rasgado na minha cara.

Por último, gostaria de agradecer à blogosfera. Porque já fazem parte da minha vida, e porque também tiveram um papel especial no meu aniversário. Recebi  e li como mensagens de leitores e bloggers. Obrigada pelo tempo que dedicaram a escrever as vossas bonitas mensagens, obrigada pelas vossas palavras. Li cada uma de coração cheio. 

Não foi de todo, o melhor aniversário que já tive. Ando numa fase muito stressante, cheia de frequências, e para agravar a situação, também ando com alguns problemas a nível familiar. Não tive uma festa de arromba como imaginava o meu aniversário de 19 anos há uns anos atrás ( lá as expectativas elevadas, como referi no post anterior, tenho que parar com isto) nem grandes jantares.  Mas se pensar em termos de amor e de palavras e mensagens que recebi, então foi um aniversário incrível. Acho que não consigo agradecer vezes suficientes a toda a gente. Fizeram-me sentir tão especial e feliz!


Que os meus 19 anos sejam ainda melhores que os meus 18 anos, e que me tragam novos desafios, experiências, momentos e lições. Olá 19!

(Foto: da minha autoria)

15 comentários:

  1. Bolo mil giro!! Espero que tenhas um ótimo dia, és um doce de pessoa e só te desejo o melhor! Mil beijinhos de parabéns Cherry! :) <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era "que tenhas tido", mas tu percebeste! Eheh, para o futuro, sempre o melhor!

      Eliminar
    2. Ai o aspecto desse bolo! Hum... Muitos parabéns, querida! Que tudo melhore e sejas muito feliz! :D

      Eliminar
  2. Já sabemos que a vida é mesmo assim: tem altos e baixos. Mas quando vem um baixo, não nos conseguimos conformar. Eu pelo menos não consigo. Mas sabes a melhor parte? Acaba depressa! Por isso, mesmo que os 18 não tenham terminado de forma gloriosa, de certeza que os 19 vão ter momentos inesquecível, pessoas incríveis, e muita, muita felicidade!

    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, ultimamente não tenho estado numa fase muito boa, mas melhores dias virão :)
      Obrigada pelas tuas palavras :).

      Eliminar
  3. Bem parabéns atrasados, e também acabei de conhecer o teu canto :)

    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  4. primeiro de tudo muitos parabéns atrasados!
    segundo, fico feliz por teres tido um ano maravilhoso, e vais ver que o próximo vai ser sempre melhor que o anterior!
    terceiro, acho que nos meus 20 encomento é a tua prima para me fazer um bolinho desses :o

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Cherry! Atrasados, eu sei! Mas parabéns à mesma!

    ResponderEliminar