"". Life of Cherry: Agenda 2016 Mr. Wonderful. !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

30.12.15

Agenda 2016 Mr. Wonderful.




Os meus planos para 2016 já podem arrancar , porque no Natal recebi esta linda agenda ( podem ver os outros presentes que recebi aqui). Como já vos tinha prometido, hoje vou falar sobre esta prendinha. A agenda é tão linda que nem sei por onde começar a escrever!

Bem para começar, já há algum tempo que andava de olho nesta agenda, porque toda a gente, blogs e youtubers andavam a falar muito bem dela. Vi uns quantos posts e vídeos sobre a mesma  e fiquei rendida. Mas não tive coragem de a pedir aos meus pais , porque é um bocadinho cara , custa 16,50€ ( apesar de, depois de lerem este post, perceberem que compensa o preço). No entanto, a minha mãe, como conhece bem a filha, decidiu dar-lha de prenda de Natal ( obrigada mãezinha).

A agenda é mesmo linda, muito colorida e , principalmente, é mesmo motivadora, motiva-nos a cumprir os nossos planos e objetivos, o que para uma pessoa como eu, procastinadora até dizer chega, veio mesmo a calhar. É  super completa, com muitas páginas de listas, autocolantes, planeamento,... Mas vamos vê-la em pormenor.




A primeira página da agenda é esta. Como podem ver, não é uma agenda convencional, com aqueles espaços comum para preencher como nome própio, contactos, BI,.. Parece que fala mesma connosco: pergunta-nos a nossa cor preferida, os nossos passatempos,... E o design da primeira página está absolutamente fantástico!

 Aqui temos o planeamento semana, onde podem pôr o vosso horário da escola/trabalho.


Também tem uma página para escreverem uma espécie de bucket list ou então escreverem as 30 coisas que querem fazer em 2016.



Uma das (muitas) coisas muito engraçadas desta agenda é que em cada semana existe um pensamento diferente, ora motivador, ora engraçado. Anima logo o resto da semana!


A agenda inclui, se não me enganei nas contas, 8 páginas de autocolantes. São cerca de 220 autocolantes, todos diferentes, e super giros, o que permite torná-la   em algo ainda  mais pessoal, e permite também apontar o que temos de fazer num determinado dia de forma mais visual e engraçada, em vez de escrever apenas as nossas tarefas diárias da maneira que costumávamos fazer com outras agendas. 


A agenda tem ainda páginas como a da imagem acima, em que podemos planear tudo o que queremos levar para uma determinada viagem de forma divertida. No total, há 4 páginas destas, ou do mesmo género.

Para além de todas estas coisas giras, a agenda tem:

  • 1 página com o calendário de Janeiro a Dezembro de 2016.
  • 1 página com o calendário anual de 2017.
  • 1 página de 5 coisas que não deves esquecer ( uma surpresa que a agenda contém, não vou pô-la aqui para não estragar a surpresa).
  • 8 páginas de coisas que não podem esquecer.
  • 8 páginas de listas.
  • 6 páginas para anotar gastos.
  • 24 páginas de notas.
  • 1 página com quatro separadores e uma régua destacável.


Como podem ver, é uma agenda com imenso espaço para escrever ( não é fácil encontrar ajudas assim), com imensas páginas para fazer listas ( e eu sou uma pessoa que adoro fazer listas, vou com certeza dar bom uso a essas páginas), com um design super lindo e fofo. 

Resumindo, a agenda irradia motivação e energia por todo lado, e era mesmo disto que eu precisava para começar o ano em grande.  
A agenda tem tantas coisas giras e úteis , que é impossivel colocar tudo num só post. Por isso corram à loja mais próxima e comprem-na!


Quem é que já comprou esta agenda?

Ps: Peço desculpa pela ausência. Tenho frequências em Janeiro e, por este motivo, tem sido um pouco difícil conciliar o blog com o estudo. Mas já escrevi alguns posts em avanço para em Janeiro o blog não ficar tão paradinho ( tenho que ver se escrevo mais, senão o blog vai ficar mesmo paradinho em Janeiro).


14 comentários:

  1. Também fiquei encantada com essa agenda, mas como já tenho uma que incluí alguns meses de 2016, não acho necessário ir comprar essa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, sendo assim já não vale a pena comprares uma nova :).

      Eliminar
  2. Eu experimentei uma Moleskine de 18 meses (termina agora em Dezembro) e fiquei rendida. Vou voltar a comprar uma da mesma marca, para 12 meses, e o formato que tanto gosto: do lado esquerdo os 7 dias da semana e do lado direito a página pautada para anotações (que me dá tanto jeito!). Os autocolantes também são uma mais valia :) Não pela marca mas porque nunca vi nenhuma com esse formato que não fosse de "capa dura" mas igualmente resistente. Fiquei fã.
    Já estive com a da Mr. Wonderful na mão mas não me convenceu. É grande demais, as argolas têm ar de não durar muito tempo nas minhas mãos (sou terrível com argolas) e apesar das ilustrações bonitas acho que é muito “acriançada” para o meu gosto, com muitas páginas desnecessárias para mim :) Os autocolantes e as frases ao longo da agenda são geniais (e eu recebi um livro da Mr. Wonderful que também os trouxe!) mas eu acho que vou continuar com a minha agenda sóbria (que também traz autocolantes giros, apesar de não serem ilustrações!) com a garantia de que não me fartarei dela :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas agendas também são bastantes boas, principalmente para quem gosta de escrever muitas anotações.

      A desvantagem da agenda da Mr. Wonderful é mesmo essa: é difícil de transportar ( o que para mim, não faz muita diferença, porque eu tenho-a sempre na secretária). Não me parece que as argolas sejam assim tão fracas, e olha que eu também sou uma desastrada com argolas.

      Eu cá continuarei com a minha agendinha, é um bocado mais infantil, mas é como eu gosto :).

      Eliminar
  3. Estou A-PA-I-X-O-N-A-D-A!!
    Quero, quero, quero!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi essa a minha reação quando a vi pela primeira vez xD.

      Eliminar
  4. OH MEU DEUS. REPETISTE A PALAVRA AGENDA UMAS CINQUENTA VEZES! :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHA, OMG, REALMENTE! NÃO TINHA REPARADO!
      Já diminui o número de vezes que a palavra " agenda" aparece. Está melhor assim?

      Eliminar
  5. Já vi 1001 publicações sobre estas agendas que comecei a pensar que as bloggers tinham sido patrocinadas ou algo do género. Do ponto de vista estético, está bem conseguido, se bem que um pouco infantil. Ainda assim achei imensa piada ao conceito, só é pena excluir completamente o sexo masculino. Aproveito para te desejar um Feliz Ano Novo :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não fui patrocinada, todas as opiniões são minhas :). Mas acho muito mal se alguma dessas bloggers tenha sido patrocinada e não tenha referido no post. Eu se algum dia me patrocinarem, vou referir isso nos respetivos posts, não vou andar a enganar leitores.
      Quanto à agenda, concordo contigo, é capaz de ser um pouco infantil, mas é tão fofa!! Lá isso é verdade, a marca exclui por completo o sexo masculino.
      Obrigada e igualmente :).

      Eliminar
  6. eu sou fanática por agendas e essa parece perfeita :O estou mesmo a precisar de uma nova para este ano e quem sabe se essa não será a tal. Adorei o post, muito informativo
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta agenda é muito boa, não te ias arrepender :). Obrigada linda.

      Eliminar
  7. realmente também já ouvi falar imenso dessa agenda e parece ser muito boa, além de que, pelas imagens, se nota que é mesmo fofa!
    é pena já ter uma agenda escolar, porque durante as férias nunca preciso de agendas ahaha
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se já tens uma agenda, escusas de estar a gastar dinheiro extra :).Mas eu por acaso também já tinha uma agenda, mas não resisti a esta.

      Eliminar